sábado, 16 de novembro de 2013

Animando do Mês



Nome: Ana Miguel
Alcunha: Anocas
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 9 anos
Ano de catequese: 5.º
Atividade: Fazer a diferença

Porque razão andas no Centro Juvenil?
Quando saí daqui da escola, quis continuar a conviver com os meus amigos e por isso escolhi o Centro Juvenil.

Banda/estilo de música favorito: 
Gosto muito de Rock, mas a minha banda favorita são os “One direction”.

Qual o último filme que viste? Dá a tua opinião.
“Artur e os minimeus”, e achei que era muito divertido.

Qual o último livro que leste? Dá a tua opinião
Já não leio livros há muito tempo.

Tens animais de estimação? Se sim, como se chamam?
Tenho dois, um cão chamado “Daf” e uma gata chamada “Fanny”.

Qual é a tua comida favorita? 
Lasanha

Qual a pessoa que mais admiras? 
Eu admiro-me muito a mim própria.

Sem comentários: